ATIVIDADES COMPLEMENTARES: O PROTAGONISMO DE ESTUDANTES E AS PRÁTICAS CURRICULARES | |||
Autor Principal: | Lilian de Assis Monteiro Lizardo | ||
Resumo: | Ao compreender que por meio das atividades complementares, que os estudantes de pedagogia têm que desenvolver durante o seu curso, o presente trabalho se propôs a relatar uma experiência ao propor para estudantes que desenvolvessem projetos para a comunidade local e acadêmica, compartilhando dos seus conhecimentos e habilidades através de experiências formativas com crianças e adultos. Todavia, houve uma aluna que me inquietou, possibilitando refletir e criar mudanças para o desenvolvimento coletivo da sala. Esse trabalho é de fundamental importância para refletir sobre o currículo, como uma fonte de transformação social e como está inserida no contexto da comunidade do entorno da IES e da escola. , | ||
Palavras-chave: | Curso de pedagogia. Atividades complementares. Currículo. | ||
Modalidade: | Pesquisa em Andamento | Eixo: Eixo 5 - Políticas e Práticas no Ensino Superior | |
Estatísticas: | 8 acessos |
7 downloads |
0 citações |
Ações: | ![]() Download |
![]() BibTex |
![]() Compartilhar |
Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01. CEP: 17033-360
Segunda a Sexta, das 09 às 17hrs
Envie-nos uma mensagem a qualquer momento!