RESULTADO DE BUSCA
ATIVIDADES COMPLEMENTARES: O PROTAGONISMO DE ESTUDANTES E AS PRÁTICAS CURRICULARES
Autor Principal: Lilian de Assis Monteiro Lizardo
Resumo: Ao compreender que por meio das atividades complementares, que os estudantes de pedagogia têm que desenvolver durante o seu curso, o presente trabalho se propôs a relatar uma experiência ao propor para estudantes que desenvolvessem projetos para a comunidade local e acadêmica, compartilhando dos seus conhecimentos e habilidades através de experiências formativas com crianças e adultos. Todavia, houve uma aluna que me inquietou, possibilitando refletir e criar mudanças para o desenvolvimento coletivo da sala. Esse trabalho é de fundamental importância para refletir sobre o currículo, como uma fonte de transformação social e como está inserida no contexto da comunidade do entorno da IES e da escola. ,
Palavras-chave: Curso de pedagogia. Atividades complementares. Currículo.
Modalidade: Pesquisa em Andamento Eixo: Eixo 5 - Políticas e Práticas no Ensino Superior

Estatísticas:
8
acessos
7
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO