RESULTADO DE BUSCA
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: COMO OCORRE O TRABALHO PEDAGÓGICO COM ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM SALA COMUM?
Autor Principal: Raíssa Botelho Pinto
Resumo: O presente estudo propôs analisar como tem ocorrido o trabalho pedagógico com os alunos Público Alvo da Educação Especial (PAEE) nos anos finais do Ensino Fundamental I. Trata-se de uma pesquisa com o enfoque qualitativo usando a metodologia de Estudo de Caso, foi feita uma entrevista semiestruturada com uma professora de classe comum atuante na rede estadual de ensino, em uma escola de tempo integral em uma cidade do interior do estado de São Paulo. Como resultados, objetivamos trazer contribuições teóricas e práticas significativas para o trabalho pedagógico no processo de inclusão escolar dos alunos (PAEE) em sala comum no Ensino Fundamental I.,
Palavras-chave: inclusão escolar. ensino fundamental i. trabalho pedagógico.
Modalidade: Pesquisa em Andamento Eixo: Eixo 2 - Políticas e Práticas no Ensino Fundamental

Estatísticas:
10
acessos
8
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO