RESULTADO DE BUSCA
PRáTICA DOCENTE NA INCLUSãO DE UM ESTUDANTE COM TEA NA PERSPECTIVA DO ENSINO COLABORATIVO.
Autor Principal: Flavia Aparecida Leite
Resumo: Este trabalho é um relato de experiência do projeto Se colocando no lugar do outro desenvolvido em uma sala de Ensino Regular, elaborado pelo professor de Educação Especial em parceria com o professor do Ensino Comum do ensino fundamental I em uma escola municipal no interior de São Paulo. O objetivo deste relato é apresentar os procedimentos didáticos utilizados frente ao processo de inclusão na configuração do Ensino Colaborativo entre professor especialista e o professor do Ensino Comum. A metodologia utilizada para essa abordagem refere-se à descrição didática dos procedimentos de ações que contribuíram para o processo educacional dos estudantes. Mediante o desenvolvimento do projeto, foi possível observar resultados relevantes efetivados na parceria entre os profissionais envolvidos no planejamento de estratégias para a inclusão de um estudante com TEA.,
Palavras-chave: prática, ensino colaborativo e inclusão
Modalidade: Pesquisa em Andamento Eixo: Eixo 6 - Políticas e Práticas na Educação Especial

Estatísticas:
9
acessos
4
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO