RESULTADO DE BUSCA
INSERÇÕES DA PSICOLOGIA EM UM CENTRO DE CONVIVÊNCIA INFANTIL A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Autor Principal: Érica Estevam
Resumo: Projeto realizado por estagiárias de psicologia junto à Agentes de Desenvolvimento Infantil em um Centro de Convivência Infantil. O trabalho visa entender as demandas da instituição e construir junto às funcionárias estratégias e soluções para os problemas, visando o bem-estar dos alunos atendidos. Dessa forma, as Agentes são entendidas como mediadoras no processo de desenvolvimento e de humanização das crianças, assim, as estagiárias usam a Teoria Histórico-Cultural para dar suporte teórico ao trabalho das educadoras com as crianças. ,
Palavras-chave: infância. educadoras. teoria histórico-cultural.
Modalidade: Pesquisa em Andamento Eixo: Eixo 1 - Políticas e Práticas na Educação Infantil

Estatísticas:
6
acessos
3
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO