RESULTADO DE BUSCA
PROTAGONISMO JUVENIL A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DE MEMES
Autor Principal: Denise Peruzzo R Cavalcanti        Co-autores: Rita Melissa Lepre
Resumo: O artigo apresentado discorre sobre o uso dos memes como recurso lúdico e pedagógico para o desenvolvimento do protagonismo juvenil numa escola do Programa Ensino Integral da rede Estadual do estado de São Paulo. Procura ressaltar a importância de a escola utilizar as tecnologias e redes sociais para estreitar diálogos com os alunos e torná-los mais próximos e participativos nas decisões a respeito do seu processo de ensino-aprendizagem e demais assuntos escolares, desenvolvendo, dessa forma, o senso crítico e a cidadania participativa dos adolescentes.,
Palavras-chave: protagonismo juvenil. memes. valores.
Modalidade: Pesquisa em Andamento Eixo: Eixo 11 - Profissão Docente e compromisso sociopolítico

Estatísticas:
8
acessos
3
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO