RESULTADO DE BUSCA
PIBID PEDAGOGIA EAD: UM ESTUDO SOBRE AS POTENCIALIDADES DOS REGISTROS DOS BOLSISTAS EM UMA ESCOLA PARCEIRA
Autor Principal: Márcia Regina Onofre
Resumo: Este trabalho apresenta um conjunto de reflexões oriundas das ações efetivas desenvolvidas no contexto do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID, e junto ao GEPPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas com Professores e Educadores em Contexto da UFSCar. As questões abordadas surgem dos registros (diários reflexivos, portfólios e relatórios) das atividades desenvolvidas pelo grupo de bolsistas do PIBID UFSCar no subprojeto Pedagogia EaD.,
Palavras-chave: PIBID, Formação inicial, Pedagogia EaD
Modalidade: Comunicação Científica Eixo: Eixo 7 - Políticas e Práticas de TDIC na Educação

Estatísticas:
8
acessos
4
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO