RESULTADO DE BUSCA
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: FORMAçãO CONTINUADA EM MATEMáTICA DE PROFESSORES POLIVALENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor Principal: Josiane Faxina        Co-autores: Ana Carolina Franco dos Santos
Resumo: O presente artigo tem como objetivo principal apontar a relevância da formação continuada em Matemática para os professores polivalentes do Ensino Fundamental I e a importância do profissional do Coordenador Pedagógico na consolidação dessa formação em serviço. Teoricamente o trabalho buscará na literatura vigente a relevância da formação continuada feita pelo Coordenador Pedagógico, as dificuldades da função e caminhos a serem percorridos para a efetivação de um trabalho feito por professores de formação inicial deficitária no ensino de Matemática. A análise sobre a relevância da formação que acontece em serviço acontecerá através de uma pesquisa bibliográfica, apontando as dificuldades da função pelo olhar da literatura vigente e quais ações se fazem fundamentais para uma maior aproximação desse profissional para uma formação continuada que auxilie e direcione os professores para um trabalho com o ensino de Matemática mais efetivo e que gere necessidade nos educandos.,
Palavras-chave: coordenação pedagógica. formação. identidade.
Modalidade: Comunicação Científica Eixo: Eixo 10 - Formação Docente Inicial e Continuada

Estatísticas:
8
acessos
5
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO